Postagens populares

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Favoritos de maio

Ooi meninas tudo bem? espero que sim.
 Hoje tem meus favoritos do mês me maio \o/, eu tentei grava o vídeo zilhões de vezes, mas dava errado :/
Então vai as fotos mesmo.
Então esse més meu hidratante favorito foi esse da amó xodo (chantilly Hidratante desodorante corporal) comprei na natura paguei por volta de (30,00 a 60,00) amei, ele hidrata super bem, e eu super recomendo, ele é super cheiroso, ele ta na metade já, e no próximo mês pretendo acabar\o/.

 Então vocês me perguntaram o que eu tenho para acessar a internet (tirano celular) e qual foi o meu favorito esse mês. Então esse mês eu usei meu Tab, uso ele bastante, e esse mês usei mais ele.
 Então esse mês um dos meus perfumes favoritos do mês foi esse da Natura da coleção Secreta(paguei 50,00) ele é muito cheiroso usei ele bastante esse mês. o cheiro dele é bem doce (amoooo).
 Bom meu outro perfume favorito esse mês foi esse da Hypnôse paguei( 250,00 ou 300,00) ele é muito bom, ele é masculino kkkk, mas amo muito ele. e esse mês eu acabei com ele. :'(
 Bom vocês me perguntaram se eu levo espelho na bolça e qual? então esse mês levei esse, ele é duo um lado é normal o outro é com zoom amo muito ele, ele serve muitoooooo.
 esse mês o meu acessório favorito de cabelo favorito foi esse laço rosa que minha Best deu (Beijos Ana) então amo muito ele, ele é perfeito ela pago em torno de (1,50 a 3,00). :*
  
 Bom meus Shampoo Condicionador Leavi-in acabaram :'( eu usava o da coleção da Lowell Frutas e Flores vermelhas CABELOS SECOS ele é muito bom amei amei e super recomendo paguei (75,00) o kit com os 3.
 
 esse mês meu Blush e Pincel de Aplicar blush, foi esses, o blush é da tango cor D ele é duo, ele é bom sao pigmentadinhos mas a durabilidade nao é boa paguei (4,99) e o pincel é da Macrilan amo ele, ele é muito macio, paguei (8,50)
 Esse mês a base e para apliacar foram esses,   a base é a da Intense do O boticário paguei (16,00) ela é muito boa e tem um cheiro incrivel. para aplicar usei essa esponja da Belliz ela é muito boa, paguei (13,00) axo. (tem um video aki no blog que falo dela.)
 Pó e pincel para aplicar, esse mês meu amado Solei da vul quebro mas continuei usando, ate compra mas um kkk paguei (14,00) axo e é a cor 03. o pincel nao sei a marca mas paguei (9,90) no kit com 5 pinceis, ele é muito macio.
 Meus pinceis favoritos desse mes foram esses (2 da coleção de oncinha) (1 rep. macrilan) (1 s/ marca) (1 macrilan)
 Meu Lip Balm desse mes foi esse da Beauty Rush ( nao sei onde vende no Br minha amiga troxe do EUA) entao to tentando acabar ta mais da metade ja \o/
 Esse mês meu desodorante favorito foi esse da Rexona Teens Beaty paguei axo que (12,00) muito bo0m amei.
 Esse mês usei muito essa paleta (Jasmine 50,00) amei usei quase tudo. amo ela e super recomendo.
Esse mês usei esse Demaquilante da MakeB. o boticário ele é muito bom, mas deixa minha pele oleosa, paguei nele (36,00) mas duro 2 meses axo, ta acabando já \o/, e nao pretendo comprar outro desse, mas ele é muito bom retira a make bem rapidinho.
esse mês usei muito esse quarteto da Vinyx ele é muito bom são super pigmentadas, (5,50) ele é perfeito, em baixo tem um espelho e 2 blush, ele é muito bom, já esta acabando e não encontro mas para vender :'(
Esse mês usei muito glos, e o meu favorito foi esse da Vult (11,50) ele é cor 08, ele é perfeito muito bom durabilidade muito boa, usei muito recomendo ele d+.
Usei muito esse delineador da natura aquarela. nao faço a minina quanto paguei, mas muito tempo que tenho ele. ele foi meu favorito ss.
Aqui esta meu amor, Rímel amo, não vivo sem. meus cílios  são meios grandes já, mas gosto de boneca kkk, esse mês usei tanto que duro só esse mês, esse é o da natura faces mascara fantástica, não sei exato quanto paguei mas foi barato, amo muito ele e super recomendo
 
Esse mês meu live foi esse da natura faces secreta, não sei quanto paguei mas foi barato ele é a cor (rosa) amo muito ele, fica perfeitooooooooo.
Esse mês levei na bolça esse álcool em gel da EASYGEL, ganhei ele da Spaço Cosmeticos, ele é bom e tem um cheiro maravilhoso. 
Esse hidratante para os pés da avon foot works é uma beleza ele é muito bom, amo ele d+. ele é muito bom nao sei o preço mas ele e maravilhoso.
Esse sabonete liquido da Lux Gotas de Beleza, ele é perfeito levei ele na Bolça ele é incrível (gotas de amor) e cheiro é ótimo e ta acabando.
Tudo
Lemço Kiss
My bff ela deu esse presentinho  (2 aneis) ela ta com o azul na foto, mas agora eu to com o azuul






Nenhum comentário:

Postar um comentário